domingo, 26 de junho de 2011

REUNIÃO DO PAINEL!!!

ATENÇÃO INSCRITOS

REUNIÃO PARA INFORMAÇÕES DE ORDEM PRÁTICA SOBRE O PAINEL AMANHÃ AO MEIO DIA NA ESCOLA DE DANÇA. REFORÇANDO:

REUNIÃO
PAUTA: FUNCIONAMENTO DO PAINEL
LOCAL: ESCOLA DE DANÇA DA UFBA
DATA: 27 DE JUNHO DE 2011 (SEGUNDA-FEIRA)
HORÁRIO:12:00

XVII PAINEL PERFORMÁTICO 2011.1
INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES!!!!!!
·        O painel será realizado as terças e quintas, nas datas: 28 e 30 e Junho, 5 e 7 de Julho.O painel começará  as 17:30

·        Os trabalhos apresentados no XVII Painel Performático estão relacionados aos módulos ou projetos vinculados a Escola de Dança da UFBA do semestre em curso, tendo como objetivo o  compartilhar tanto interno como externo das atividades realizadas pela Escola de Dança da UFBA.

·        A cada dia o Painel iniciará com trabalhos realizados no hall, salas, pátios, foyer, escadas, etc., finalizando a programação no teatro do movimento.

·        Os monitores do XVII Painel performático se encarregaram de auxiliar aos participantes a viabilizar as apresentações, realizando o acompanhamento pré e durante o painel.

·        Apresentações de estudantes que participam pessoas não vinculadas a Escola devem estar relacionadas aos estudos realizados pelos estudantes da Escola que participam/propõem o trabalho.

·        Todos os participantes receberão lanche no(s) dia(s) de sua participação, mas, só os estudantes matriculados nos cursos de Graduação em Dança da UFBA receberão ajuda de custo pela participação no painel.

·        Cada apresentação tem no máximo 12 minutos de duração,  com exceção dos trabalhos caracterizados como instalações, tendo estes um momento especifico e simultâneo de aproximadamente 40 min. de duração.

·        Os vídeos inscritos no Painel serão projetados na parede ou em TV no hall de entrada da Escola em momento designado na programação, se for possível (tecnicamente falando) poderão ficar se repetindo ao longo do evento.

·        As mídias de DVD com os trabalhos de vídeo deverão ser entregues à organização do painel até dia 27 de Julho (Segunda-feira).

·        No folder do painel constará o titulo e a ficha técnica do trabalho, no caso de achar importante o release, agradecimentos, observações, referencias, etc., envie informação por email a painelperformatico@gmail.com,  até o dia 27 de Julho(Segunda-feira), para ser lida prévia ou pós a apresentação.
Sobre os ensaios:
·        Os ensaios técnicos das apresentações no teatro do movimento (com montagem, afinação e marcação de luz, som e projeção,etc.) serão realizados na tarde anterior ao dia de apresentação, e de ser necessário na tarde do dia de apresentação. Um quadro de horários será fixado no balcão na porta da Escola para ser preenchido pelos participantes, no intuito de facilitar o agendamento dos ensaios nos dias indicados.

·        Os ensaios Técnicos das apresentações em outros espaços (corredores, salas, escadas,foyer,etc.) deverão estar presentes na tarde do dia da apresentação para realizar afinação de luz, som, e qualquer outra necessidade nestes espaços.

·        A escola disponibilizará o equipamento técnico para o painel e como os equipamentos são compartilhados, as especificidades dos trabalhos serão negociadas no ensaio técnico com a equipe e os participantes.

·        Os responsáveis pelos trabalhos deveram entregar a organização no máximo até o dia de ensaio, uma copia de CD e/ou DVD com apenas a(s) musicas ou vídeo(s) usados e na ordem em que serão apresentados.

·        Os participantes cuidam, transportam e preparam o material que utilizarão(objetos,cenografias, mídias de Cd’s e Dvd’s), contando com os monitores do painel para auxiliar na preparação do material.

·        No dia da apresentação (se tudo já tiver no jeitinho) esteja presente no mínimo uma hora antes.

·        Qualquer mudança (desistência, de espaço, de data de apresentação, etc.), deverá ser comunicada imediatamente à organização do painel pelo e_mail: painelperformatico@gmail.com e/ou pessoalmente. As mudanças serão permitidas no máximo até o momento do ensaio técnico.

·        Duvida?, dificuldade?, mudança deverá ser imediatamente comunicada a organização do painel. Termos de estar sempre comunicados para que tudo der certo! E isso depende de todos nós!

·        Aguarde a programação. Lembrando que as mudanças para os dias 28 e 30 serão aceitas até dia 27 de Julho. E para os dias 05 e 07 até dia 01 de Junho.

Um ótimo XVII Painel Performático para todos nós!

 Organização do XVII PAINEL PERFORMATICO:
Coordenação: Leda Muhana
Pré-produção painel: Ana Flavia Cazé,Aline Lucena,Thulio Guzman e Dalila Machado
Monitoria: Cesar Nunes, Mayana Ramos, Natalia Matos, Victor Hugo Ferreira e Viviane Fontoura.
Equipe técnica: David Iannitelli , Francine Cardoso e Marvan Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog